Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concept Audi Cross Cabriolet Quattro

Ir para baixo

Concept Audi Cross Cabriolet Quattro Empty Concept Audi Cross Cabriolet Quattro

Mensagem por Blacksnake Sex Nov 16, 2007 2:36 pm

Concept Audi Cross Cabriolet Quattro

No seguimento do Metroporject revelado em Tóquio, a Audi mostra mais um concept car em Los Angeles: o Audi Cross Cabriolet quattro combina a liberdade e elegância de um cabrio com o espaço e versatilidade de um SUV. O Concept Audi Cross Cabriolet quattro é um modelo de quatro lugares e duas portas que será revelado no Salão de Los Angeles, de 14 a 24 Novembro. O motor proposto é de 3.0 litros TDI, seis cilindros, de 240 CV e debita 500Nm. A marca anuncia um consumo médio de 7.3 litros aos 100 km. A transmissão é automática, de 8 velocidades com patilhas no volante.
A capota demora 17 segundos a ser recolhida automaticamente e fica arrumada em “Z”, na traseira, completamente oculta da visão. Este modelo mede 4,62m de comprimento e 1,91 de largura, com apenas 1,63m de altura, com a capota recolhida. O design do chassis é baseado no A4 e A5. A grelha dianteira revela o carácter desportivo deste concept car. Os faróis e luzes de aviso são todas em LED. Ainda no exterior, as jantes medem 21 polegadas e na traseira são bem visíveis as duas ponteiras do tubo de escape.

No interior, encontramos detalhes únicos e futuristas como um suporte para copos onde cada passageiro pode controlar a temperatura da sua bebida. Os estofos são de couro cinzento, com direito a ventilação exclusiva, e ainda, uma consola central ampla onde sobressai um LCD integrado no terminal de comandos. Para além destes dispositivos, o Cross Cabriolet quattro concept tem também um ecrã táctil para, por exemplo, manipular as
imagens de mapas que estejam a ser mostradas. O sistema de navegação para este modelo foi criado com base no Google Earth, fornecendo mapas 3D extremamente detalhados. O som é baseado no equipamento utilizado no A8, da Bang&Olufsen, com um amplificador de 505watts. O acesso à rádio é feito por uma ligação à Internet. Internamente, há um sistema de comunicações que permite aos passageiros falar entre si, sem necessidade de levantar a voz, útil quando se anda com a capota aberta. O carácter SUV mostra-se, entre outros aspectos, num mecanismo eléctrico que permite ajustar a altura do carro: a traseira pode, por exemplo, ser baixada para facilitar cargas e descargas, como no Q7.

Concept Audi Cross Cabriolet Quattro 600_AUDIFRENTEZW
Concept Audi Cross Cabriolet Quattro 600_AUDICROOINTERIORConcept Audi Cross Cabriolet Quattro 600_AUDICROOSSCABRIO
Blacksnake
Blacksnake
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/10/2007

https://perfect-share.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos