Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aygo azul e urbano

Ir para baixo

Aygo azul e urbano Empty Aygo azul e urbano

Mensagem por Blacksnake Seg Nov 12, 2007 11:52 am

Aygo azul e urbano 600_toyotaaygofrenteAygo azul e urbano

O modelo mais pequeno da Toyota está à venda com uma nova versão denominada Blue. Esta série especial está vocacionada para os condutores que necessitam de ter liberdade de movimentos ao volante no trãnsito citadino. O habitat natural do Toyota Aygo é o trânsito citadino. A pensar Blue, A Toyota lançou uma nova versão redecorada com acabamentos em azul no conta-quilómetros, conta-rotações, aros do sistema de ventilação e
interior das portas. A alavanca da caixa de velocidades e os tapetes são exclusivos desta versão Azul Safira. A versão Blue está bem apetrechada: rádio leitor de CD com entrada auxiliar de MP3, faróis de nevoeiro, ar condicionado e kit mãos livres Bluetooth.

Os 3,405 mm de comprimento tornam o Aygo Blue um dos mais modelos de quatro lugares mais compactos do mercado, facilitando as manobras em ruas estreitas e o estacionamento em pequenos espaços. O motor pesa
apenas 67 kgs, é a gasolina, 1.0 litro VVT-i, desenvolvendo 68 CV e um binário de 93 Nm às 3600 rpm. Os valores divulgados pela marca indicam que esta série especial do Aygo tem consumos ponderados de 4.6 litros aos 100 km, emitindo 109 g/km de dióxido de carbono. Esta versão tem uma transmissão manual de cinco relações.

No capitulo da segurança, o Blue vem equipado com sistema de intrusão do habitáculo (MISC) que permite reduzir o risco de lesões em caso de acidente. Esta versão conta com airbags dianteiros, laterais e também de cortina. Opcionalmente, pode-se instalar um sistema de controlo de estabilidade (VSC) e de tracção (TRC). As garantias do importador nacional são de 5 anos ou 160.000 quilómetros. O Aygo de 3 portas custa 11.990 euros, enquanto a versão de 5 portas custa mais 225 euros.

Aygo azul e urbano Aygo_Novembro_600x400_Interior

In turbo!
Blacksnake
Blacksnake
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/10/2007

https://perfect-share.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos