Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iron Maiden confirmados no Super Bock Super Rock

Ir para baixo

Iron Maiden confirmados no Super Bock Super Rock Empty Iron Maiden confirmados no Super Bock Super Rock

Mensagem por Blacksnake Sex Dez 07, 2007 5:47 pm

Iron Maiden confirmados no Super Bock Super Rock D53d25d4

Primeira banda avançada pela promotora do festival actua no dia 9 de Julho.

Depois de muita especulação, chegou finalmente a confirmação oficial da actuação dos Iron Maiden na edição de 2008 do festival Super Bock Super Rock. A banda britânica sobe ao palco no dia 9 de Julho (véspera do início da segunda edição do Oeiras Alive!) e torna-se assim a primeira confirmada no cartaz do evento, que se realiza como de habitual no Parque Tejo.

O press release da Música no Coração, promotora do SBSR, adianta que o bilhete diário para o dia em que actuam os Iron Maiden custa €40 e já se encontra à venda nos locais habituais. O concerto do grupo de heavy metal britânico insere-se na digressão mundial Somewhere Back in Time, na qual a banda liderada por Bruce Dickinson promete percorrer três décadas de carreira (dando mais ênfase aos álbuns clássicos dos anos 80).

Outras curiosidades avançadas pela promotora são o facto de a banda e os técnicos da digressão viajarem num avião Boeing 757 (decorado com imagens da mascote da banda - o esqueleto Eddie - em ambos os lados da fuselagem) pilotado pelo próprio vocalista da banda (que tem o curso de piloto comercial profissional). O grupo traz consigo os cenários e conceitos baseados na mascote, sendo que nesta digressão o tema é o Antigo Egipto.

In blitz


Blacksnake
Blacksnake
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/10/2007

https://perfect-share.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos