Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-)

Ir para baixo

[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-) Empty [tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-)

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2007 7:56 am

[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-) Confignumero1tx5hr9


Para obteres melhor rendimento deves encontrar o maximo de fontes possivel,porque a muito boas fontes que por vezes não nos conectamos a elas por termos os valor muito baixo no " maximo fontes por file"! Ao encontrares muitas fontes significa que vais subir tua posiçao em varios user -> O eu QR: 192 ira ser a sua vez quando estiver QR:1
upload deve estar numa velocidade media para que possas enviar e receber sem estrangular a tua net.
mete 350 em novas ligacoes numero bastante bom para o pico que custumas ter nas tuas ligacoes.

Emule funciona com sistema creditos baseado no tempo + score se estiver com esta config,iras subir muito e todos o user!


[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-) Confignumero2ns8by0

activar o protocol obfuscation para encriptar o protocol que estas a usar.
filtrar servidores também.127
fazer download do filtro de ips perigosos paranoid ipfilter.dat
vantagens filtra toda bicho que tenta vasculhar o que estas a sacar -> http://www.bluetack.co.uk/config/pipfilter.dat.gz

[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-) Confignumero3wx5eb1

maximas new connetions 999 muitos utilizadores tem por desfault 20 ou 25 mas nao rende nada! quanto maior a numero mais rapido iras encontrar fontes para teu download.
Mais rapido iras carregar as tuas fontes num abrir e fechar de olhos
Advertência- alguns mods não deixam ter o 999 teram de por 200.
maximas halp open 999 deves ter também um numero bom para que haja sempre boas correspondencia .

file buffer maximo para que memoria do teu pc gira o desempenho do teu burrito
fila de espera minimo 2000 para que teu pc não sofra muito desgaste. talvés de um pouco mais de velocidade ao teu cliente.

Testa = mete os teus 50 ou mais download activos e espera 3 a 4 horas

PS:Esta config é para quem quizer usar,tutorial e da minha autoria mas não obrigo ninguem usar esta config usem por vossa conta e risco.eu nao tenho problemas com ela.

Este tutorial esta autorizado por mim a circular na web..

Fiz o teste em meia-hora e ficou assim:

[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-) Testenz1

Alguns factores que devem conhecer para tirar proveito do programa eMule.

Não é só ter 4096/256 ou 2048/128 e pronto o eMule agora vai sacar que nem um desalmado.

Continua a ser preciso reunir estes factores para o eMule aproveitar essa largura de banda.

- Para aumentares a velocidade dos downloads no eMule convém teres uma boa partilha (boa não significa grande, mas sim com interesse para os outros users), para assim fazeres muito upload e aumentares os teus créditos, fazendo com que o QR diminua nas listas de espera de quem tu fazes upload.

- Também convém sacares ficheiros com muitas fontes para assim teres mais probabilidade de encontrar fontes ligadas. Assim, podes estar a sacar de mais que uma fonte ao mesmo tempo mais facilmente.

- Outra das coisas que faz com que a tua velocidade aumente é o tempo de uptime (o tempo que manténs o eMule ligado), pois assim o teu QR vai diminuindo nas listas de espera das fontes. O ideal seria nunca desligar o eMule

- E o eMule não é programa para ter um file de cada x nas transferências. O eMule é um programa de downloads em massa. Quantos mais melhor.

- O que é o QR?

O QR é o que indica a vossa posição na lista de espera de cada user.

Para ver o QR clicam 2x nos files das transferências, vai aparecer as fontes e frente de cada fonte o QR.

Se conseguirem reunir estes factores todos, de certeza que atingem boas velocidades.

Palavras do meu aMigo :Mercon

MInha configuraçao actua como esta descrito nestas palavras acima.. testem

PS:
Com apenas a kad ligada ganharas ainda mais velocidade,testado por mim

king

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-) Empty Re: [tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-)

Mensagem por Blacksnake Dom Nov 11, 2007 8:02 am

Visto este fórum apostar muito na rede emule, é bom que tenhas postado este tutorial!

Muito obrigado pelo conhecimento transmitido! :D
Blacksnake
Blacksnake
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/10/2007

https://perfect-share.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-) Empty Re: [tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-)

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2007 8:50 am

sempre tentar ajudar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-) Empty Re: [tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-)

Mensagem por Blacksnake Dom Nov 11, 2007 11:16 am

Testado e posso dizer que estou rendido ás evidências, instalei o emule morph xt v10.4 e depois de instalar a configuração foi sempre a abrir!
Blacksnake
Blacksnake
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/10/2007

https://perfect-share.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-) Empty Re: [tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-)

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2007 4:58 pm

lol!

ja postei este tutorial em varios foruns todos eles deram pouco feedbak.. mas eu sei que muitos users usam.. essa config mas não o dizem! Basketball

fica bem.. eu com uma net japonesa ou sueca até affraid ..

quando tenho muitos ficheiros normalmente e 1gb por hora santa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-) Empty Re: [tutorial] eMule mais rapido By sonoro :-)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos