Que acham desta loirinhaaaaaaa??
:: Áreas de interresse :: Mulheres :: +18 Imagens
Página 1 de 1
Re: Que acham desta loirinhaaaaaaa??
Boa demais parece daquelas meninas feitas a três 3 bem detalhado onde não notas nenhuma falha!
Meu deus! Acuda-me!
Meu deus! Acuda-me!
Blacksnake
analisa la bem os olhos! se palpebra de baixo fosse totalmente redonda ficaria o maximo!
minha opiniao..
digo uma coisa.. a sempre um defeito numa mulher e preciso encontra lo LOOOOOOOOOOL
Agora podes gostar dele ou sentir te incomodado com ele, ja vai dos teu gosto.Acredita a existe sempre um promonor para encontrar e dizer ( olha ali esta)
e tipo caçar agulhas em palheiro!
analisa la bem os olhos! se palpebra de baixo fosse totalmente redonda ficaria o maximo!
minha opiniao..
digo uma coisa.. a sempre um defeito numa mulher e preciso encontra lo LOOOOOOOOOOL
Agora podes gostar dele ou sentir te incomodado com ele, ja vai dos teu gosto.Acredita a existe sempre um promonor para encontrar e dizer ( olha ali esta)
e tipo caçar agulhas em palheiro!
Convidad- Convidado
Não percebi!
A cena do encontra-la é verdade! Mas se ela já estava despida não a podia vestir!
A cena do encontra-la é verdade! Mas se ela já estava despida não a podia vestir!
Estas fotos foram completamente editadas a computador, mas mesmo assim não deixa de ser uma boa rapariga!
:: Áreas de interresse :: Mulheres :: +18 Imagens
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos