Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 é o “Carro do Ano 2008"

Ir para baixo

Fiat 500 é o “Carro do Ano 2008" Empty Fiat 500 é o “Carro do Ano 2008"

Mensagem por Blacksnake Seg Nov 19, 2007 12:05 pm

Fiat 500 é o “Carro do Ano 2008" 600_fiat500home

Fiat 500 é o “Carro do Ano 2008"

O prémio "Carro do Ano" nasceu em 1964. Para entrar a concurso, as novidades automobilísticas deverão ter sido comercializadas em pelo menos cinco mercados europeus no curso do ano. A funcionalidade, o respeito pelo ambiente, o preço e relação preço/conteúdo são factores determinantes. O júri internacional do prémio "Car of the Year", composto por 58 jornalistas especializados em representação de 22 países europeus, elegeu o Fiat 500 como "Carro do Ano 2008" com 385 votos, à frente do Mazda 2 (325 pontos) e do Ford Mondeo (202). Para além de vencedor absoluto do "Carro do Ano 2008", o novo citadino da Fiat foi igualmente o automóvel que obteve votos do maior número de jurados. É a segunda vez que a marca italiana conquista este galardão com um modelo do segmento A (a primeira foi com o Fiat Panda em 2004).

No âmbito dos novos modelos comercializados (nesta edição, eram 33 as viaturas a concurso) é efectuada uma primeira selecção, de onde resultam sete finalistas de onde sairá o vencedor.


Os sete finalistas foram os seguintes:

Fiat 500, Mazda 2, Ford Mondeo, Kia Ceed’s, Nissan Qashqai, Mercedes Classe C e Peugeot 308.
Blacksnake
Blacksnake
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/10/2007

https://perfect-share.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 é o “Carro do Ano 2008" Empty Re: Fiat 500 é o “Carro do Ano 2008"

Mensagem por angel_gh Qua Nov 21, 2007 12:17 am

na minha opniao esta "caixa de fosferos" nao tem estatuto para ser carro do ano. uma das vantagens que a fez ganhar foi a historia e de ser descendente do antigo 500 que minha opniao e se for visto assim o antigo teve alto impacto na altura que saiu, tem mta mais classe que o novo. para mim foi um renascer desta gama mas que nada de especial tras para os dias de hoje... por ser pekeno? economico? e barato? eu se foxe eskolher um carro com estas caracteristicas não ia decerteza para este.
e ja o vi e nao gostei, nem gosto.

mas n haja duvida que os amantes por carros e colecionadores nao vao ter problemas em escolher este carro. como muitas outras pessoas o campraram e iram comprar so por ser tao famoso.

um abraço

HUGO

angel_gh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos