Mazda 5 mais funcional
:: Áreas de interresse :: Auto
Página 1 de 1
Mazda 5 mais funcional
Mazda 5 mais funcional
As novidades do best-seller da Mazda estão guardadas para o Salão de Bolonha que abre as portas ao público esta semana. O Salão de Bolonha abre as portas ao público no próximo dia 5 de Dezembro. A Mazda escolheu o evento italiano para dar a conhecer as ligeiras alterações de pormenor que introduziu no seu monovolume compacto de seis lugares. Como diz a sabedoria popular e os treinadores de bancada, em equipa vencedora não se mexe, e, como seria de esperar, exteriormente as alterações são praticamente nulas com a marca japonesa a guardar todas as novidades para o interior.
A marca nipónica pretende rever e actualizar pequenos detalhes com o objectivo de tornar este modelo mais silencioso e prático de utilizar. O motor MRZ 2.0-litros a gasolina foi integralmente revisto e conta agora com acelerador eléctrico e sistema de válvulas de abertura variável (SVT) que permitem disponibilizar o valor máximo de binário a regimes mais baixos do que na versão anterior, contribuindo para uma resposta mais eficaz. A outra novidade tem a ver com o funcionamento da suspensão dianteira que recebeu novos componentes, visando melhorar o conforto a bordo e a capacidade de travagem. As caixas de velocidades associadas passam a ser uma manual de seis velocidades e uma automática sequencial de cinco velocidades.
A marca nipónica pretende rever e actualizar pequenos detalhes com o objectivo de tornar este modelo mais silencioso e prático de utilizar. O motor MRZ 2.0-litros a gasolina foi integralmente revisto e conta agora com acelerador eléctrico e sistema de válvulas de abertura variável (SVT) que permitem disponibilizar o valor máximo de binário a regimes mais baixos do que na versão anterior, contribuindo para uma resposta mais eficaz. A outra novidade tem a ver com o funcionamento da suspensão dianteira que recebeu novos componentes, visando melhorar o conforto a bordo e a capacidade de travagem. As caixas de velocidades associadas passam a ser uma manual de seis velocidades e uma automática sequencial de cinco velocidades.
A funcionalidade e flexibilidade do sistema dos bancos Karakuri mantêm-se igualmente intocável. No interior, as alterações mais visíveis, tendo como base as primeiras fotos oficiais que lhe mostramos, são ao nível da consola central, onde passamos a encontrar um novo um sistema de navegação com um ecrã táctil de sete polegadas, que serve ainda de monitorização às imagens da nova câmara de auxilio ao estacionamento. O sistema de áudio passa a ter capacidade para seis cd`s, entrada auxiliar para conexão ao MP3 e integração de telefone Bluetooth com comandos no volante. O volante também nos parece mais estilizado, seguindo a tendência dos novos Mazda 2 e CX-7. As novas versões serão comercializadas nos principais mercados europeus a partir do primeiro trimestre de 2008.
In turbo
:: Áreas de interresse :: Auto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos