Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Renault Kangoo

Ir para baixo

Novo Renault Kangoo Empty Novo Renault Kangoo

Mensagem por Blacksnake Qua Nov 28, 2007 12:09 pm

Novo Renault Kangoo 600_kangooemmovimento

Novo Renault Kangoo

Uma década após o seu lançamento e depois de 2,3 milhões de unidades vendidas em todo o Mundo, o Kangoo ganha uma alma nova. Chega em Fevereiro de 2008 a Portugal com preços a partir de 20.000 euros.

A Turbo esteve em Marselha para saber tudo sobre o novo Kangoo. A plataforma é do Scénic e o multiuso francês mede agora 4,21 metros de comprimento (mais 18 centímetros). A sua dianteira seduz pela aparência robusta e um pára-brisas avançado tipo monovolume. A enorme superfície da porta da mala enquadra as colunas das luzes traseiras. As portas laterais deslizantes abrem-se para um interior renovado onde a luz interior e a qualidade global dos materiais melhorou. O espaço para cinco passageiros e os diversos locais para guardar pequenos objectos (77 litros) complementam a bagageira que tem uma capacidade de 660 litros na configuração de cinco lugares.

No caso do mercado português, o Kangoo chega aos concessionários durante o mês de Fevereiro equipado com o motor 1.5 dCi de 70 CV, 85 CV e 105 CV de potência. O preço de acesso à gama levando é de 20.000 euros para a versão equipada com o motor 1.5 dCi de 70 CV. Este valor indicativo tem já em consideração as novas regras de cálculo da fiscalidade que entram em vigor no próximo mês de Janeiro de 2008.

Não perca o Turbo Teste com o novo Kangoo na próxima edição da Revista Turbo. Assim como a reportagem no programa TV Turbo da próxima semana, na SIC Notícias.

Novo Renault Kangoo 600_kangootraseira
Novo Renault Kangoo 600_kangoointerior

In Turbo
Blacksnake
Blacksnake
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/10/2007

https://perfect-share.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos